Deixe a Peteca Cair

it's a girl!De maneira geral, as mulheres são criadas de maneira a acreditarem que são capazes (obrigadas) a darem conta de TUDO sozinhas: cuidar da casa, da carreira profissional, dos filhos, maridos, da imagem pessoal, dentre outras atividades cotidianas.

Você mulher já parou pra pensar o quanto se movimenta diariamente de maneira a colocar em prática essa crença (irracional) de ser super poderosa, invencível e indestrutível?  O quanto isso suga as suas energias??

A dica pra você nesse 8 de março é: DEIXE A PETECA CAIR! A chave para o sucesso é o equilíbrio e a moderação. Abra mão de controlar tudo. Você não está sozinha no mundo e por isso não necessita realizar todas as atividades por conta própria.

  • Aprenda a delegar funções: deixe que os outros assumam responsabilidades. Mas faça isso de maneira clara!! Não espere que as pessoas (marido, filhos, colegas de trabalho) adivinhem a ajuda que você necessita. PEÇA!!
  • Seja realista: reavalie sua lista de atividades diárias, é bastante provável que ela seja impossível de ser alcançada por um ser humano normal (coisa que você é).

Não tente abraçar o mundo, aceite a sua imperfeição. Exija menos de si mesma e dos outros.

CONQUISTE MAIS FAZENDO MENOS!

Fonte: http://leya.com.br/blog/deixar-a-peteca-cair/